Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
Mesmo ficando parcialmente nublado apenas no período da manhã, não ha previsao de chuva para a Capital de MS (foto: Arquivo)
Esse ligeiro declínio registrado na temperatura nesta quinta-feira (12), conforme as previsões feitas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), será na verdade um “pequeno refresco”, pois a partir de amanhã e nos próximos dias, a mesma voltará aos píncaros e para se ter uma ideia, para este domingo (15), a máxima prevista é de 40ºC, na sombra.
Ainda sem previsão de chuva para os próximos dias, a umidade relativa do ar continua preocupando as autoridades sanitárias e diante da gravidade do fato, desde agora já existe a necessidade de as Secretarias de ensino, tanto do Município e a do Estado, tomarem providencias quanto à suspensão as aulas ou até mesmo, diminuir o número de aulas por dia, pois como se sabe, cada sala de aula, normalmente ao grupo é formado em média por 30 alunos.
As recomendações feitas pelas autoridades de saúde são para evitar as atividades físicas no período compreendido das 10h às 16h e ingerir muito liquido, usar roupas leves e evitar as aglomerações.
Nesta quinta-feira (12), mesmo com ligeiro declínio na temperatura das que até então vinham sendo registradas nos últimos dias, a Capital de MS amanheceu sob elevada temperatura e o dia começou com a temperatura minima de 21ºC, no transcorrer do dia a mesma poderá chegar aos 33ºC, com a umidade relativa do ar, tendo a máxima de 60% e a minima de 30%.
Quanto ao tempo, no período da manhã o mesmo será claro a parcialmente nublado com névoa seca e nos demais períodos, parcialmente nublado com névoa seca. O dia será com ventos moderados e rajadas.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.